Wednesday 29 August 2007

İSTANBUL!!!! Mıssion Accomplished!

And we made ıt! We are ın wonderful Istanbul, our destınatıon, our destıny. The Deuch fulfilled hıs part of our deal: to take me exactly where I wanted to go. Now ıt ıs up to me to force ourselves back to where I wıll have to be. Love, TMA and Le Deuch P.S. - What a feelıng to shout out loud ''NE MUTLU TURKUM DIYENE'' whıle crossıng the Bosporus and later when huggıng Emın, wearıng my Galatasaray shırt ın the core of Fenerbache Quarter!

9 comments:

Anonymous said...

Parabéns. A esta hora estão a comemorar a façanha.
Bjnhs para todos.

Mãe

Anonymous said...

Parabéns. Ainda bem que correu tudo bem e que vos deixaram atravessar a fronteira. Agora podem começar a disfrutar desta nova etapa da viagem!! Aproveitem!!
Continuação de boa viagem!!
Beijinho, Cindy

Unknown said...

Caramba, Tiago-cidadão do mundo, parabéns. Acho que vou puxar pela cabeça para fazer pelas minhas mãos algo que possa ser um presente para o teu 2cv, para assinalar o feito dele e de + um português descobridor.
Um abraço para ti, um bj muito especial ao 'eng.', e cumprimentos aos teus amigos «globais»!
Roca

Anonymous said...

Grande Le Deuch! Sublime!

Grande piloto e co-piloto!

Imagino a cena na fronteira, tudo a olhar para o 2cv a ver uma matrícula desconhecida etc e tal..

Chegaste! Dá um mimo especial aos cavalinhos lusitanos para os incitar a voltar a casa!

Abraço os 4 e siga pa Bingo!!

Anonymous said...

Depois de ter lido o comentário da Roca, já sei o que vou oferecer ao teu 2cv. Como gosto de «tricotar», vou fazer uma manta para lhe cobrir os joelhos no Inverno, de uma só cor, como diria o nosso «João Pinto», AZUL e BRANCO.

Mãe com dicas do Pai

Anonymous said...

Como alguem uma vez disse...nesta fase da vida a nossa felicidade passa sobretudo pela coragem de descobrir os nossos limites e trilhar os nossos próprios caminhos...Admiro a tua coragem de enfrentar este desafio!Desejo que estejas a viver cada km com a intensidade de um percurso inteiro.
Diverte-te:)
Com saudades...
Marina Ribeiro...na ilha das flores

Unknown said...

Olá galopantes do asfalto! Sempre que posso dou um salto até ao blog do TMA para saber como é que voces os 4 se estão a safar. Espero que as vossas aventuras continuem a correr pelo melhor e que o Meireles Graça do meu coração volte, depois de tantos Kms, com as "molas" todas no sítio :)
Beijinhos e abraços, Susana X.

Luísa said...

Olá Primito!
Espero que te estejas a divertir à GRANDE!Acho que dá para ter uma pequena ideia depois de ler o relato a transbordar de felicidade por finalmente chegares à tão querida cidade de Istambul. Com muita pena minha vou deixar de poder acompanhar as tuas aventuras e as do teu "mui" fiel amigo 2CV mas é por um bom motivo, VOU DE FÉRIAS! Também mereço!
Um bom regresso e prometo que quando chegar venho logo cá para ficar a par de todas as vossas novas façanhas.
BEIJINHOS
Luísa

Luísa said...

P.S.Já que o 2CV vai ter uma manta de uma só cor (AZUL E BRANCO)deve querer saber o calendário dos jogos do nosso FCP para a Champions League:

F.C. Porto-Liverpool, 18 de Setembro
Besiktas-F.C. Porto, 3 de Outubro
Marselha-F.C. Porto, 24 de Outubro
F.C. Porto-Marselha, 6 de Novembro
Liverpool-F.C. Porto, 28 de Novembro
F.C. Porto-Besiktas, 11 de Dezembro