Thursday 6 September 2007

From Pula, just the two of us again.

After an incredible journey between Sofia and Pula (close to 1100km) and after a farewell night slept in our loyal companian, Nuno cought his plain home at 11am this morning. The journey till Pula will have to be told in detail, so you can grasp how hilarious it was. For the moment, just the report of another hard goodbey.

Nuno was with us for the past 11 days, traveling through Romania, Bulgaria, Turquey, back in Bulgaria, crossing Serbia and finally Croatia. 11 days I am sure he will sherish as dearly as I will. His mechenic engeneering skills and his ability to profit from the trucks air cone's will be missed by The Deuch, but not as his company by me. Thanks a lot for all these great moments. This time at least, I am saying goodbey to someone who, despite living in a different city, will be sharing with me the same borders for the upcoming times.

My little one, here we are just the two of us on the road. Anyway, this adventure couldn't end up in any other way!!!

Next stop? Still open, but most probably the astonishing Plitvice Lakes, still in Croatia. We will keep you posted.

Love,
TMA

6 comments:

Unknown said...

Pois é..., parece que afinal o avião, em Pula, se atrasou; e o 'eng' não vai chegar a tempo de apanhar o avião de ligação Londres-Porto!!! Mas acho que a coisa está em vias de solução: apanhará concerteza o seguinte.
A Su e eu lá nos (re)organizamos para uma chegada conveniente a Portugal do nosso querido 'eng'. Quanto ao amigo Tiago, estamos todos embevecidos - força Tiago, mas cuidado com as tuas energias, não as gastes todas... Olha que no Porto trabalha-se muito, lembro-me bem disso.
Enquanto torço pela boa viagem de regresso do Nuno, deixo-te um beijo a ti e um piparote carinhoso aos teus dois cavalos! Votos de que se aguentem até chegarem a bom Porto.
Roca

Anonymous said...

Agora so os 2 sozinhos mas mt bem acompanhados um com o outro a viverem a viagem de regresso a Portugal com um sol maravilhoso e um calor de verao à vossa espera (é o que me tem dito, q está um tempo fabuloso), a praia, as ondas.

Boa viagem

Bjnhs
Rita

Anonymous said...

Tiago
Estou aqui em minha casa a ver o teu blog com a tua mãe.
Isto é que é viajar!Tens que convencer o Ruca a ir contigo.Para o ano, eu e os teus pais vamos á Croácia. Dizem que é muito lindo.Tens que me ajudar a convencê-los.Está bem? Tu fazes o percurso.Um abraço muito grande e votos de BOA VIAGEM da Mité

Anonymous said...

Mais uma despedida...
Vê lá se tratas bem do teu fiel amigo, pois agora não tens o engenheiro para lhe dar assistência.

Bjnhs e boa viagem
Mãe

Anonymous said...

Tiago não ligues ao que disse a Mité...
Isso de me convencer a ir contigo era só o que faltava...
Entortava de vez a minha vida...

Agora fora de tangas aproveita tudo ao máximo e volta depressa para os cafezinhos marabilha!!!!!

E uma jornada de duro e radical surf está prometida finalizada com petiscos como deve ser.

Abraço e continua forte!!

Anonymous said...

Falaste com o pai e tudo continua a correr bem. Hoje fui ver uma exposição do Manfred. Gostei.
Só falta uma semana para o teu regresso. Aproveita bem e como diz o nosso amigo Ruca volta depressa. Começamos a sentir muitas saudades.
Um bjnh muito grande da mãe